Dúvidas
Quais dias e horários de funcionamento?
De segunda à sexta , 8h às 18h. Fecha para almoço? Não, temos sempre uma equipe de plantão nos horários de intervalo.
Quais serviços a ABC disponibiliza?
Venda de insumos e maquinários para a indústria gráfica, de comunicação visual e têxtil. Algumas unidades também realizam corte de papel, outras realizam reparos e vendas de peças. Informe-se com nossos consultores.
Como posso comprar?
A compra pode ser realizada indo diretamente em uma das nossas filiais ou através dos nossos fones de contato, que também atendem WhatsApp.
Quais forma de pagamento?
À vista, cartão de crédito, cartão de débito, Pix e boleto (sujeito a limite de crédito previamente aprovado).
Pagamento no cartão de crédito pode ser parcelado em quantas vezes?
Em até 3x sem juros.
A ABC vende somente para pessoa jurídica?
Não, atendemos pessoa física e pessoa jurídica.
Como eu posso me cadastrar para realizar compras?
Você deve encaminhar o CNPJ, CONTRATO SOCIAL, RG E CPF para o setor de vendas na unidade de sua preferência. Após realizado o cadastro, você estará apto a comprar a vista ou no cartão de crédito.
Como consigo comprar no boleto?
Com o cadastro já concluído, a solicitação será enviada para o nosso setor financeiro analisar. Pode ser solicitado também comprovantes de boletos pagos de outros fornecedores.
Após realizar uma compra, a ABC entrega meu pedido?
Sim. Atualmente dispomos de duas modalidades de entregas: CIF (para capitais e regiões metropolitanas dos estados em que temos filial) e FOB (para interior e estados em que não temos filiais).
Existe a possibilidade da entrega ser grátis?
Sim, mediante a compra mínima e dependendo da filial. Informe-se com nossos consultores.
Qual o prazo médio de entrega?
Normalmente dentro de até 24h.